TRUQUES PARA ACORDAR CEDO SEMPRE

Para ir pro trabalho, academia, escola.. As vezes, ou todos os dias, é necessário acordar cedo. Hoje trago alguns truques para vocês, que me ajudaram muitooo, a controlar meu soninho, ou melhor sonãoooo! 


*diminuir o brilho- ose você é como eu, e sempre fica no celular até o sono vim, eu recomendo que você diminua o brilho, a ciência indica que luzes muitas claras podem mexer com nosso relógio biológico. Assim ficará mais fácil do seu corpo entender que está na hora de dormir e o sono virá mais rápido. 
*Não faça xixi antes de dormir- pode parecer doido, mas antigamente eu sempre gostava de ir ao banheiro antes de ir dormir mesmo sem vontade nenhuma, eu fazia isso para eu não acabar ficando com vontade logo no início da manhã e isso acabava me despertando completamente. Se você não sentir vontade, não vá. Acordar para ir ao banheiro pode ser um ótimo despertador.

*use o celular como despertador, e deixe-o bem longe da sua cama- se você já tem a tomada muito longe da cama (como eu) essa dica nem vai ser novidade. Normalmente deixamos o celular carregando a noite toda, assim que o despertador tocar, você terá que levantar para desliga-lo, assim você pensará duas vezes antes de clicar no botão soneca. 

*mensagens a vista- mexa nas configurações do seu celular, deixando que as mensagens fique logo aparente, curtidas de foto, mensagens do whatsapp, messenger. Vai ser impossível não se despertar depois de ver que o garoto que você gosta curtiu a sua foto ou então que respondeu a mensagem que você o enviou na noite anterior.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie-me um e-mail , responderei e tirarei as dúvidas de todas :)
a.oliveira54@hotmail.com
VOLTE SEMPRE !!