Os garotos são todos iguais?

Oi meninas, esse tipo um cá entre nós meninas. Quem nunca disse isso né? frase mais dita e conhecida entre as meninas é ''Os garotos são todos iguais''.. E os fiéis onde ficam? em fim, hoje dei uma pequena passadinha aqui para saber a opinião de vocês em relação a essa famosa frase. Essa frase é dita nos momentos de raiva? ou é mesmo verdade? 
Deixe sua opinião aqui nos comentários e veja também as opiniões de outras garotas :)

Beijinhos.. 

6 comentários:

  1. Acho meio precipitado da parte das garotas pensar dessa forma, pois se as garotas não são todas iguais, por que os garotos seriam? Há garotos e garotos! Mas adorei o post, parabéns!
    http://dividirafetos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho que é dito no momento de raiva. Todo mundo é diferente, não tem ninguém exatamente igual a outra pessoa, apenas semelhanças, acho que só porque um homem errou feio com a gente, não podemos julgar os demais né?

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho que não tem essa, cada ser humano é único e caso alguns não prestem não da para generalizar, porque daí se torna algo muito injusto. Simplesmente talvez não seja a pessoa certa, e isso é bem provável em um mundo cheio de opções e gente
    Beijos

    Imagine Belle

    ResponderExcluir
  4. Para eu, não existe garoto igual, quando estamos nervosas soltamos essa frases, mais cada um tem seu jeitinho.

    ResponderExcluir
  5. Acho que não tem nada ave isso todo mundo tem defeito,,, uns podem ser iguais de pessoas que conhecemos outros não acho que não existe isso ninguém é igual a a ninguém. beijos lindas. http://jeitopop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Envie-me um e-mail , responderei e tirarei as dúvidas de todas :)
a.oliveira54@hotmail.com
VOLTE SEMPRE !!