Que presente dar para meu pai?

Oi meninas, esse ano está passando super rápido e já estamos no mês dos dia dos pais. Sempre acabamos deixando o presente para a última hora e quando vê o dia tão especial já chegou e você nem comprou um presente para aquele que ajudou tanto pela sua criação rs. Separei algumas coisas que com certeza agradaria todo o pai e resolvi compartilhar elas com vocês. Vamos lá? 

#saiba o gosto dele- não adianta você comprar algo sem saber se irá mesmo agradar a ele? se você não vive com ele, procure se informar e ficar de olhos bem abertos. 

#sinceridade- independente do que você comprar, se for barato ou caro, bonito ou feio, os pais sempre irão gostar até porque nos somos filhas, então não se preocupe com nada dessa coisas. 

ops: não opte por dá dinheiro ou coisas de comer, porque ele provavelmente não irá aceitar. 
1- perfume

2- blusa social preta 
3- boné
4- quit de ferramentas
5- carteira






Já sabem oque vão dar?
beijinhos ^-^








3 comentários:

  1. Eu gosto de dar perfumes, mas dessa vez escolhi um sapato :3 que também é bem legal haha
    unfabulousvacation.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sempre tão complicado... Esse ano eu e minha mãe mandamos arrumar uma bicicleta do meu pai que estava velha mais ele amava kkkk
    fashion em cores -.com

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que meu gostaria de ganhar alguma coisa pra comer ...kkk
    Ele gosta muito de doces kkk

    ResponderExcluir

Envie-me um e-mail , responderei e tirarei as dúvidas de todas :)
a.oliveira54@hotmail.com
VOLTE SEMPRE !!