Ofertas é na Rings & Tings

Oii meninas, acabei de fazer parceria com a loja RINGS & TINGS. Para mim foi muito difícil escolher algumas ofertas, são tantas que eu fiquei super perdido. Todas as coisas que vende na loja são  tendências e que estão super na moda e por isso não foi uma tarefá nada fácil pra mim rs.. 
Essa blusa é transparente e tem umas zebras, algo que me chamou muita atenção.
Isso são pulseiras, achei elas tão fofas.
É perfeito né?
Esse é um vestido meio das antigas rs, mas está super na moda. 
Tem como usar em diferentes ocasiões.
Essa é uma blusa que consegue agradar diferentes estilos e gostos.

E ai meninas, vai comprar algum? 

beijinhos. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie-me um e-mail , responderei e tirarei as dúvidas de todas :)
a.oliveira54@hotmail.com
VOLTE SEMPRE !!