PRIMEIRO DINHEIRO COM O GOOGLE ADSENSE.

Não se preocupe se talvez eu falar demais, ou melhor escrever né rs. Já faz muitooo tempo que esse post está anotado na minha agenda do blog, para eu postar, e sempre fico deixando pra depois. Resolvi pesquisar sobre esse assunto, e percebi que ninguém entra em detalhes, explicando realmente como isso funciona. Eu não tenho total experiência como muitas outras blogueiras, mas quis compartilhar um pouquinho oque eu aprendi nesses meus 2 anos de blog. 

para iniciantes: primeiro você precisa ativer os anúncios em seu blog. Os cliques que iram gerar dinheiro, as visualizações também conta, mas não tanto quanto os cliques. Você também pode ativar sua conta do youtube(isso só de você parceiro, e seu ganho do youtube já estiver ativado) assim todos seus ganhos do youtube, iram para um só lugar. 

No youtube: no youtube funciona diferente, tanto as visualizações, quantos os minutos assistidos em cada vídeo, e os cliques todos ajudam muito. 

5 mil visualizações = 2 dollars (6 reais)
9 mil = 10 dollars (30 reais)
70 mil visualizações = 53 dollars (162 reais)

Fiz essa conversão baseada no valor do dólar hoje. 

se você já tem uma conta ativada adsense ativada e do youtube analytics, você precisa esperar até completar no mínimo 100 dollars para que seu dinheiro seja liberado, assim que completar esse valor. Caso não queira receber os 100 dollars. O google enviará uma mensagem pedindo os dados de seu cartão. Precisara usar um cartão internacional para realizar a transferência. Seu dinheiro se converte para o real após a transferência. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie-me um e-mail , responderei e tirarei as dúvidas de todas :)
a.oliveira54@hotmail.com
VOLTE SEMPRE !!