FILME: O MELHOR DE MIM | ELENCO, SINOPSE, TRAILER..

Juro que mentiria se chegasse aqui falando que eu sou uma louca por filmes e sempre tô ligada em tudo rs. Gosto muito de filmes. Mas que eu sou Louca para saber tudo das vida das atrizes , sim, vejo uma atriz em um filme de adolescente e já vou no instagram para pesquisar o nome e seguir. Já seguia a triz Liana Liberato e por isso fiquei sabendo desse filme. Pesquisei um pouco mais e simplesmente me apaixonei só pelo fato de saber que foi feito pelo Nicholas Sparcks e estou louca para ver :) 


  ELENCO: 
LUKE BRACEY 

MICHELLE MONAGHAN

JAMES MARSDEN


LIANA LIBERATO


sinopse: Adolescentes, Amanda (Liana Liberato) e Dawson (Luke Bracey) se apaixonam. O pai da garota não aprova o relacionamento e, com o passar do tempo, os jovens acabam se afastando e tomando rumos diferentes. Duas décadas mais tarde um funeral faz com que os dois (Michelle Monaghan e James Marsden) voltem à cidade natal e se reencontrem. É o momento de ver se os sentimentos persistem e avaliar as decisões que tomaram na vida.

O novo romance de Nicholas Sparcks, o Filme ainda não tem previsão de estreia aqui no Brasil. Já nos Estados Unidos estreou dia 17 de outubro.
 

TRAILER:
 



Um comentário:

  1. Luke <3
    Parece lindo o filme, nunca o assisti *-*

    Beijoooos!

    bloggarotaunica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Envie-me um e-mail , responderei e tirarei as dúvidas de todas :)
a.oliveira54@hotmail.com
VOLTE SEMPRE !!