IDEIAIS NOVAS PARA SE DIVERTIR FINAL DE SEMANA COM O BOY

Chega de fazer as mesmas coisas de sempre final de semana. Eu sou daquelas que ama fazer coisas diferentes, ter uma mesma rotina sempre se torna chato demais. Chega de preparar pipoca e ver filmes românticos. Chega de ir toda vez pro cinema, chega né? rs.. Hoje separei 3 coisas novas e diferentes que eu tenho certeza que você nunca fez, pelo menos uma delas. 


1- Que tal vocês prepararem algo na cozinha? vai ser muito diferente, mas pipoca não vale ok? rs. Depois disso não terá filmes românticos, e sim ação. Sim, isso mesmo que você leu, ação. Fiz isso com meu namorada uma vez e me diverti muito, fiz milhares de perguntas do começo ao final do filme. Vocês podem assistir aquele filme de ação que tenha mulheres, nada muito masculino também. 

2- chega de cinema e que tal rir um pouco indo ao teatro, vocês podem ir num domingo a noite ou até mesmo no sábado. 

3- Juro que nunca fui, mas morro de vontade de fazer isso, nunca patinei no gelo gente :( rir dos tombos do seu namorado, e seu namorado rir dos seus e tirar muitos fotos, como não se divertir? 



Já sabem qual é o programa desse final de semana? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie-me um e-mail , responderei e tirarei as dúvidas de todas :)
a.oliveira54@hotmail.com
VOLTE SEMPRE !!