COMO COMEÇAR A FAZER MEU VINE?

Não se fala em outra coisa agora né? são vídeos de 6-7 segundos que conseguem verdadeiramente nos fazer dar bastante gargalhadas. Já me pediram para começar a fazer e eu realmente não teria nenhuma coragem, haha. Eu acho que para começar precisa ter uma noção básica, ou gostar bastante desse mundo sincero rs.. 

Os vines veio para nos diverti com situações diárias, ou seja que você já passou por isso, ou já viu alguém passando ou fazendo algo igual. ops: ou situações onde a personagem é completamente idiota, conhecida como ''menina burra'' rs.. 



#ideias criativas- a qualquer situação do seu dia a dia você pode ter uma ideia para um vídeos de vine. Só basta você prestar atenção e sempre ficar ligada. 

#falar oque pensa- sempre, acho que isso é um dos elementos principais para se tornar um vine famoso, tem que falar oque os outros só deixam no pensamento. 


#se arrisque- mesmo que você ache que ninguém passou pelo oque você quer falar no seu vine. Pode ser uma coisa boba, mas com certeza já passaram por alguma situação igual ou parecida. 


#sincera em primeiro lugar, nunca coloque ser divertido em primeiro lugar, nunca queira ser muito muito divertido. sua meta é falar a verdade, ser engraçado faz parte haha. Mas para todo mundo falando a verdade já se torna engraçado. Lembre-se sempre: sua meta é ser sincero e verdadeiro, ser engraçado por ultimo. 

#não se iluda-  não ache que aquela menina é um vine famoso só por que ela é loira dos olhos claros. Você irá conquistar o povo com seu carisma e forma de pensar. 






Um comentário:

  1. Muito obrigada!Vou começar a fazer meus próprios vines, mas só quando a minha página chegar as 5000 curtidas.Será que você poderia me ajudar?O link: https://www.facebook.com/InvasaoVineOficial?fref=ts
    Muito obrigada! #Hillary

    ResponderExcluir

Envie-me um e-mail , responderei e tirarei as dúvidas de todas :)
a.oliveira54@hotmail.com
VOLTE SEMPRE !!