COMPRINHAS- PARA MEU QUARTO E MINHA CACHORRA | MARÇO/14 .

Oi, não ia fazer o vídeo de comprinhas esse mês, então resolvi dar uma resumida em postagem mesmo. Não foram muitas coisa, acho que o básico mesmo rs, a maioria das coisas da foto com certeza quem me acompanha já conhece. 

Ganhei ela da minha tia e foi amor a primeira vista. você já viram ela num post onde amostrava ela, e amostrei ela no vídeo de tour pelo meu quarto. ASSISTA AQUI

Que roupinha mas fofa gente ^_^ essa foi a roupa que eu ganhei do my love para minha cachorra. O perfume e o ursinho também ganhei :) 

Creme para as mãos que comprei da natura. 
Biquíni perfeito né? comprei para usar no retiro da igreja.
Lenços umedecidos que comprei no carrefour. Base Ruby rose! 
Cesto para por roupas sujas, loja leader. 
Cordão rs.. 

Short.. Acho que é da liader também!







Um comentário:

  1. Adorei suas comprinhas,tudo lindo,adorei o biquini.

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Envie-me um e-mail , responderei e tirarei as dúvidas de todas :)
a.oliveira54@hotmail.com
VOLTE SEMPRE !!