DICAS PARA ESCOLHER O TEMA DA SUA FESTA- 15/18 ANOS.

O tema da festa é sempre algo que precisa ser bastante pensado, que tenha seu estilo principalmente. Se Deus quiser vai ocorrer tudo certo em relação a minha festa de 15 anos, torçam por mim <3 mas não vou deixar nunca vocês desenformadas de nadinha sobre isso! Chega de papo a vamos ao que interessa né? 

-procure se descobrir, ou melhor redescobrir seu estilo seu gosto, sua cor preferida e assim será um grande passo. 

-a cor é muito mais importante do que o tema, a cor é só um complemento das cores principais da festa e para as cores não se tornar algo totalmente vazio. 

-pesquise por temas mais atualizados se esse for seu gosto. Lembrando que o nome do tema hoje em dia não fala totalmente por sí em relação a decoração. Na minha festa por exemplo escolherei o tema: vintage-antigo. Não é só por causa do nome que será somente de coisas antigas, mas o tema tem que ser a minha base para a decoração-sempre com alguns objetos que lembre o tema da festa. 

- se o seu aniversário cair perto de alguma data comemorativa, pascoa, natal.. Você pode aproveitar e escolher um tema com base disso. 


Inspire-se em temas:

MUSICA

WOLLYWOOD

OUTONO







2 comentários:

  1. Adorei as dicas. Ainda bem que já tive minha festa de 15 anos, então não preciso me preocupar com mais nada. hahaha Agora vem à de 18, mas não sei se vai ter festa. ;x

    www.estilo-diwa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Decidir as coisas de festa não é fácil, ano passado fiz de 15 anos e foi complicado demais. haha

    De: Adolescente Para: Adolescente

    ResponderExcluir

Envie-me um e-mail , responderei e tirarei as dúvidas de todas :)
a.oliveira54@hotmail.com
VOLTE SEMPRE !!