DICAS PARA APROVEITAR AS VIAGENS NO CARNAVAL!

Oii, quando falamos em carnaval pensamos logo em férias (apesar de termos começado a estudar algumas semanas atrás), praia, descanso.. Hoje vou deixar algumas dicas ótimas para aproveitar a viagem feliz e bem com você mesmo, que é o essencial né? rs.

*Seja feliz,  se ame e se ache gata u.u kk

*Em relação a looks nem preciso comentar né? é o mesmo de sempre e tenho certeza que vocês estão cansadas de ouvir ''looks confortáveis''. Dependendo do lugar que você vai é sempre bom levar pelo uma peça social que já é o suficiente. Talvez possa acontecer algum imprevisto e ter que ir jantar fora a noite, e ninguém merece passar vergonha com shortinho jeans rs!

*Primeiro você tem que se basear nas coisas que você já sabe em relação ao lugar, se você já foi melhor ainda.. Pensar se lá faz muito frio, quantos dias vai passar, com quem vai estar e depois você já vai ter uma ótima noção para pensar em looks e em quantidade de coisas a se levar. 



*Quem disse que só quem tem blog pode tirar fotos de looks? crie uma página de moda no facebook e poste várias fotos dos seus looks na semana. Poste várias fotos no instagram.. Lá será um ótimo lugar para tirar fotos e compartilhar tudinho *-*




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie-me um e-mail , responderei e tirarei as dúvidas de todas :)
a.oliveira54@hotmail.com
VOLTE SEMPRE !!