Ausência por um tempo | Motivos, quantos dias, por quê..

Oii gatas. Então, esse será o ultimo post pelo menos por essas duas semanas. Como sempre digo que conto tudo pra vocês, sempre explico e quando não explico por que são por no máximo 4 dias. 

Ainda estou nas primeiras semanas de volta as aulas e já estou tendo algumas provas, esse é um dos motivos rs.. Estou ralando demais na igreja por conta do retiro que haverá no carnaval, irei no domingo e voltarei na quarta-feira, irei para Cabo Frio. Fiquem ligadas na minha página pois lá estará tudo normal, posto fotos minhas e não deixem de curtir (Curta aqui) !  Beijos e até dia 06/03, sentirei saudades rs.. :) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie-me um e-mail , responderei e tirarei as dúvidas de todas :)
a.oliveira54@hotmail.com
VOLTE SEMPRE !!