AS MODAS SEMPRE VOLTAM?

Nossa, não posto no blog des do anos passado rs, não abandonei vocês não ok? é que fim de ano, compras, festas, família, acaba ficando tudo muito corrido. Só consegui postar algumas coisas lá na página do blog (curta aqui) . Primeiramente quero desejar um feliz 2014 para todas as leitoras que sempre me acompanham aqui no blog *-* Eu consegui realizar todas as minhas metas desse ano em relação ao blog, e ainda aconteceram muitas coisas além do que eu esperava e imaginava. Em homenagem a 2014 escolhi fazer um post dizendo sobre a moda de um tempo a trás e trazer um pouco para o dia de hoje.

Confesso que ficava com medo de me desfazer de algumas roupas pela qual sou muito apegada, ela sai de moda e eu continuo apegada e a pergunta que eu sempre faço é: ''será que essa moda volta?''  Tenho a certeza que isso não acontece só comigo e que toda menina tem uma roupa xodó! 

Modas até 2011.
1-  a primeira mulher está com vestido jeans, um colar de feito a mão e um salto verde básico. O vestidinhos jeans continuam na moda só o que mudou foram o tecido do jeans. A maneira de tentar da um olhar mais diferente no look continua tanto que para isso ela usou o saltinho verde. 

 2- a segunda mulher está com um short jeans claro um pouco cós alto, blusa verde de botões e gola e uma e uma bolsa que hoje em dia chamamos de carteira para combinar com o salto preto. Nada de errado no look dela, acho que hoje eu usaria esse look super tranquila.

3- a terceira mulher está com um vestido de estampas quadriculadas, pois é fiquei impressionada, nem imaginava que essas estampas que estão muito na tendência hoje já bombou a um tempo atrás. E um salto lilás bem claro para dar um ar mais tranquilo e deixar o destaque pro vestido. 

1,2 e 3- cós alto que continua super na moda, o modo de as cores diferentes sem errar, laço vermelho que estava bombando a um mês atrás. 



Consegui provar para vocês que sim, as modas sempre voltam, só que algumas com diferentes estilos, cores e modo de usar. Normalmente só voltam aquelas que realmente marcaram como: boca de sino, cós alto..

 Não é por causa disso que você vai deixar sua roupa xodó né? se você se sente bem com ela, use.