Oque fazer para ter inspirações e criatividade? (Vídeos, textos, looks, makes..)

E agora, oque dizer quando o assunto é inspirações e criatividade? Eu me considero uma pessoa com bastante inspirações e também criatividade. Mas nem sempre foi esse mar de maravilhas não, na minha opinião essas coisas são algo que temos a parti do momento em que queremos e corremos atrás. Eu queria poder contar cada inspiração que tive mas pena que não posso, não sou dessas de escrever textos enormes em postagens. 

Em fim, chega de papo e vamos ao que interessa:

#cada passo é uma inspiração- eu quis dizer no ''cada passo'' é que cada coisa que você faz ou até mesmo que você vê é uma inspiração, só devemos ficar ligadas nesses sinais. 

exemplo: nessa semana li uma frase no meu facebook que dizia: tenho em mim todos os sonhos do mundo. Eu guardei aquilo para mim e se tornou uma grande inspiração para eu fazer um poste onde eu dizia sobre meninas sonhadoras. 

#NÃO FORCE DEMAIS- Não tente forças algo, não se ponha limites na hora de pensar e ter criatividade, ou então você irá acabar fazendo algo errado. 

#Lugares- alguns lugares também são maravilhosos para ter inspirações e criatividades ótimas. 
 #tenha algo único- eu sempre digo isso para vocês e sinceramente não canso de falar(escrever) a pior coisa é copiar algo. No fundo só você sabe que aquilo é algo de outra pessoa e não foi com seu esforço e dedicação. 

#não existe regras- não existe regras na hora de se inspirar e ter criatividade, faça pesquisas, se encontre naquilo.. 

#se ponha em outro lugar- sempre que eu faço um post aqui. Eu me ponho no lugar das leitoras, e por isso na hora de você inspirar e ter criatividade, se ponha no lugar de quem está vendo ou lendo. 


 alguns cantores têm inspirações de coisas tão inúteis porque nós não podemos ter né? rs, pode parecer até engraçado mais não podemos negar que isso é verdade. 



 

Um comentário:

  1. novo #tutorial: http://www.youtube.com/watch?v=FpyR52ccOLo&feature=c4-overview&list=UUa2Csn88LjV48bgldIAUUJQ

    confira mais no post: http://epidemiabeauty.blogspot.com.br/2013/11/tutorial-simple-look.html

    ResponderExcluir

Envie-me um e-mail , responderei e tirarei as dúvidas de todas :)
a.oliveira54@hotmail.com
VOLTE SEMPRE !!