tédio? nunca mais!

Bom dia meninas! hoje é domingo, um dia de trabalho para uns e tédio para outros. Em fim, domingo é o dia que não passa nada de bom na tv, o dia em que não tem escola, o dia em que você lembra que no dia seguinte é segunda rs.. Enfim, estou com dicas ótimas para você aproveitar esse domingo de uma forma bem animada e em casa :) Vem comigo? 

conheça sua câmera: nunca temos paciência para aprofundar mais nos segredos da uma coisa que passa quase todo momento com agente, tire o domingo para aprender a fazer coisas novas com a câmera.

#personalização/decoração/customização: quem disse que para fazer essas coisas tem que comprar coisas? use coisas que você já tenha em casa e que não usa mais, invente e tenha criatividade. 

#caderno de compromissos: dê uma olhada no seu caderno de compromissos, veja quanto tempo falta para aquele evento, que roupa irá usar.. 

#filmes na tv: baixe alguns filmes no seu computador e coloque para o pendrive, e depois na tv. 

invente makes: é sempre bom fazer uma make antes de algum compromisso né, se não acaba sendo tudo em cima da hora e fica todo muito rápido rs.. Tire o dia para invertas makes nova, é só inovar :)


TEM VÍDEO NOVO, ASSISTAM: 




 

Um comentário:

Envie-me um e-mail , responderei e tirarei as dúvidas de todas :)
a.oliveira54@hotmail.com
VOLTE SEMPRE !!