Será que ela é minha amiga?

Muitas das vezes nem sempre as pessoas que estão com agente e que nós fazem bem, é uma amizade verdadeira. Muita das vezes quem mas sofre são aqueles meninas que acreditam em uma amizade eterna e verdadeira, as românticas e sonhadoras. Pelo fato delas serem assim acabam mesmo sem querer fechando os olhos para certas amizades e se deixam levar por carinhos, momentos e risos. 


#elogios sempre: uma amiga verdadeira será sincera independente de você sofrer ou até mesmo se magoar. Em fim, ninguém é perfeita para estar linda todos os dias né? 


Você tem certeza que pode contar com ela para tudo, tudo mesmo? 

Quando a uma amizade sincera, você não ficará com medo de contar nada para ela, não irá pensar no que ela vai achar ou se ela contará para alguém. Você simplesmente confiará!

ops: claro, tirando amizades feitas recentemente. 


#com você sempre: uma amiga verdadeira irá ficar com você independente de você estar triste, doente, sem dinheiro... 


#abrir mão- uma amiga verdadeira abre mão de algumas coisas para te ver feliz, abre mão de ficar com o garoto que você gostou, de sair para ficar assistindo filmes com você e etc.. 


#reclamações pessoais- uma amiga verdadeira não passa todo o momento reclamando da vida dela, falando dos seus problemas, dizendo que a vida dela é uma chatura.. Em fim, esquecer do que você estar sentindo ou passando. 










2 comentários:

Envie-me um e-mail , responderei e tirarei as dúvidas de todas :)
a.oliveira54@hotmail.com
VOLTE SEMPRE !!