Vale a pena comprar maquiagens internacionais?


Quando falamos em maquiagens internacionais pensamos logo em: mac, NYX, Mary Kay e várias outras. Esse é um sonho de toda meninas, pelo menos eu acho. São produtos caros mas também ótimos e super recomendados por quem já usou e aprova. Para quem não tem nenhum maquiagem internacional sempre acontece essa pequena dúvida, vale mesmo a pena comprar uma? hoje estou aqui para tirar essa dúvida 

aproveitem as dicas *--* 

#primeiro aprenda- eu estou começando e por isso acho que primeiro toda menina tem que saber os passos corretos da maquiagem antes de comprar uma internacional. 

#condições financeiras- as maquiagens internacionais custam muito caro, primeiro veja se vale mesmo a pena dar certo dinheiro por aquilo.

#usar corretamente- não adianta nada a menina comprar se não sabe como usar corretamente, primeiro aprenda do baixo. 

#cursos- pela internet tem vários cursos bem baratos de maquiagem ou até mesmo de graça, se achar que pelo internet não vale a pena, corra atrás de cursos baratos perto da sua casa.



Já se resolveu? espero ter ajudado rs.. 


Amanhã é o meu aniversário \o/ 
parabéns para mim! 14 anos me espera :)

beijoos









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie-me um e-mail , responderei e tirarei as dúvidas de todas :)
a.oliveira54@hotmail.com
VOLTE SEMPRE !!