Pele ressecada? problema solucionado!

Para quem tem esse problemas com pele ressecada sabe o quanto é horrível! Estava passando por essa situação na semana passada e resolvi por um ponto final nisso. Já tinha ouvido falar de vasenol nas propagandas de tv, mas pra mim não era tanto oque dizia e então por isso comprei esse e comprei outro hidratante comum para a pele. Usei ele pela primeira vez e tive um resultado incrível por 3 dias. Estou usando ele agora 2 em 2 dias todas as noites e posso dizer que vale a pena comprar. 
Além do efeito rápido, ele é super cheiroso também :)


Custou 6,99


Parabéns para mim, depois irei fazer um post agradecendo a todas as leitoras!

Beijinhos *--*




Um comentário:

  1. Oi tudo bem ???
    adorei a resenha ainda não usei esse creme mas pelo visto deve ser bom hein
    te espero la no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir

Envie-me um e-mail , responderei e tirarei as dúvidas de todas :)
a.oliveira54@hotmail.com
VOLTE SEMPRE !!