A maioria prefere a antiga malhação? oque aconteceu com a nova?

Quem não lembra da antiga malhação? impossível não lembrar, a malhação conquistou crianças, adolescentes, adulto.. Eu gosto bastante dessa malhação, mas não tanto quanto a outra. Fiz algumas pesquisas e percebi que a nova malhação não está tendo bastante audiência assim e hoje estou aqui para dar minha opinião sobre esse assunto. 

#diferentes estilos- uma das coisas que recordou a malhação foi os diferentes estilos que o público mais se identificava.. Quem não lembra do jeito da fatinha? de usar roupas curtas,dizer tudo oque pensa e passar a maior alegria. E o jeito da lia? apaixonada por rock e roupas rasgadas. E a jú? com aquele jeitinho bem romântica. 

#galãs- cadê aqueles garotos tipo o dinho e o bruno? que deixavam as meninas loucas de paixão rs.. 

#foco- eu acho que eles perderam um pouco do foco, cadê o público adolescente? e a escola? 

#alegria- na antiga malhação eram várias pessoas que conseguiam tirar o riso do público. Nessa são uma ou duas pessoas no máximo. 



E aí meninas, qual é a sua opinião sobre a nova malhação? 






3 comentários:

  1. Pra mim Malhação de verdade era no tempo que tinha o Cabeção, Mocotó a Dona Vilma, hj em dia virou tudo a mesma coisa, assisti as 3 ultimas ''temporadas'' da Malhação e tive a impressão de estar assistindo a mesma coisa sempre, apenas com atores diferentes.


    Beijos

    http://modaemvermelhoblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Concordo,acho que falta ter personagens com estilos diferentes,ter mais comédia,e menos "drama".!
    http://gabi-modaevoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente, eu acho que malhação foi boa há séculos, quando eu era bem bem mais nova, tinha cabeção, ogromóvel e outros.. Eu gostei da última só da Fatinha e o Bruno, o resto podia jogar fora.. Essa malhação eu gosto do casal, acho eles lindos juntos. Mas o enredo é sempre o mesmo, acho que tinham que colocar outra coisa no lugar da malhação quando essa acabasse.. Amo o ator Gabriel que faz o Ben, acho ele ótimo atuando e uma ótima pessoa, o que estraga mesmo é o enredo da malhação.. Fazer o que..

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Envie-me um e-mail , responderei e tirarei as dúvidas de todas :)
a.oliveira54@hotmail.com
VOLTE SEMPRE !!