Tá na moda- cores metalizadas

Olá meninas, nesse mês eu fui em bastante lojas fiquei lendo algumas revistas de tendências e também vendo programas de tv sobre esses assuntos.. Quando fui nas lojas não teve como eu tirar a foto pois meu celular havia descarregado e eu nem tinha comprado minha câmera ainda. Eu adorei essa nova moda, achei super diferente e também muito criativa. Sempre achamos que só porque é cor metalizada quer dizer que não podemos usar durante o dia? a moda chegou a amostrou que se pode sim arrasar com uma cor metalizada em qualquer ocasião!

#A moda não está só nas peças de roupas não, e sim em: unhas, makes, sapatos, bolsas.. 

#cores metalizadas já são moda para as meninas que são completamente apaixonadas por rock. 












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie-me um e-mail , responderei e tirarei as dúvidas de todas :)
a.oliveira54@hotmail.com
VOLTE SEMPRE !!