Dois looks para se usar nesse frio

Oi meninas, queria avisar que já preparei o meu primeiro vídeo do canal, não sei quando vou liberar pois meu editor preferido foi atualizado e agora tenho que aprender a mexer novamente, mas estou fazendo o possível para liberar hoje ainda ok? Em fim, aqui no Rio o tempo está meio nublado e meio chuvoso e por isso resolvi separar dois looks para se usar nesses dias de frio, é um dos meus preferidos. O primeiro pode ser para o dia a dia e o segundo para a noite :)

Então, vamos nos inspirar? 


Gostaram meninas? 
beijos..




2 comentários:

  1. Lindooo look Ari adorei;
    http://kaprichodediva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei das dicas dos looks flor..Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir

Envie-me um e-mail , responderei e tirarei as dúvidas de todas :)
a.oliveira54@hotmail.com
VOLTE SEMPRE !!