Muitas novidades vindo por aí..

Oi meninas, resolvi separar um post somente para as novidades até porque não são poucas. Uma amiga minha visitou meu blog e adorou, deu varias ideias e dicas.. E por isso semana que vem estarei abrindo um novo quadro aqui no blog que é ''entre amigas'' nesse quadro eu irei postar algumas unhas dela, opiniões,dicas, conselhos, tirar dúvidas, tirar fotos de alguns nossos looks, dicas de make, coisas que indicamos e etc. 

Mas é claro que eu não poderia esquecer das minhas queridas leitoras para participar desse quadro com a gente né? é só mandar um e-mail e ficar de olho das postagens do blog que o seu poderá ser escolhido e assim eu e ela estaremos ajudando você. Se você não tiver e-mail, é só mandar a pergunta pelo meu ask ok?

a.oliveira54@hotmail.com


Sua participação é muito importante '-' 
beijinhos.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie-me um e-mail , responderei e tirarei as dúvidas de todas :)
a.oliveira54@hotmail.com
VOLTE SEMPRE !!