Meu aniversário chegou, oque faço?

Oi meninas, primeiramente queria desejar feliz dia mundial da fotografia para as loucas por fotografia. Como meu aniversário está chegando tive a ideia para fazer esse post.. Muitas meninas ficam em casa e nem comemoram seu aniversário por falta de dinheiro, porque não sabem pra onde ir ou porque não terá a tão sonhada festa dos sonhos.. O Aniversário é muito importante para não comemorarmos essa data tão especial e é claro que também agradecer a Deus por mais 1 ano de vida.

Para onde devo sair no meu aniversário? 
cinema, luau, viajar, pizzaria, festa do pijama, alugar uma casa de praia..



#pesquise- faça algumas pesquisas na internet e você mesma faz seu bolo, com docinhos e etc..

 #convide- chame algumas amigas para te ajudar porque além da hora passar rápido você irá se divertir muito.



E na hora de organizar minha casa para a festa?
convide só amigos e familiares, coloque uma musica, arrume um lugar para tirar as fotos.. 



Já sabe oque fazer no seu aniversário? 
eu já sei rs, beijos..






Um comentário:

  1. Adoro aniversário, sempre tem um bolinho com churrasco para a família.
    Beijos!
    bycarlarodrigues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Envie-me um e-mail , responderei e tirarei as dúvidas de todas :)
a.oliveira54@hotmail.com
VOLTE SEMPRE !!