Você é um canal de benção?

Ontem a pregação do culto na minha igreja me chamou muito a atenção e por isso resolvi alerta um pouco as leitoras, da mesma forma que eu fui alertada. Muita das vezes perdemos oportunidades únicas de falar um pouco da palavra do senhor para uma amiga, conhecidos ou até mesmo parêntes! Deus não quer que você fique só aprendendo e aprendendo da palavra dele não, ele quer que você divída com outras pessoas tudo aquilo que você sabe e por isso hoje vou dar algumas dicas sobre isso :)

Blog ou facebook - um dos meios que tem de falar um pouco sobre a palavra de Deus é postar algo no facebook, um versículo, letra de uma musica cristã.
O blog também ajuda muito, fazer postagem de insentivo para leitoras que estão afastadas da igreja e etc.

Convide- que tal convidar alguma amiga ou amigo para assistir o culto na sua igreja?

Converse- converse com pastores ou lidéres da sua igreja, tire suas dúvidas. Isso fará com que você aprenda mais da palavra de Deus.

"Não deixe que ninguém o despreze por você ser jovem. Mas, para os que crêem, sejam um exemplo na maneira de falar, na maneira de agir, no amor, na fé e na pureza." I Timóteo 4:12

Deus te dá uma chance enquanto há tempo, é você vai despedisar esse tempo? 





4 comentários:

  1. Amei o post!!! E concordo! Parabéns!
    wwwdetd.blogspot.com
    Beijos**

    ResponderExcluir
  2. Gostei das suas postagens :) ah como vc que fez o template do blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O template eu ganhei de uma blogueira super querida rs :) Tem um post que eu deixo os links dela é só preucurar, ou então tem o blog dela lá no final aqui em baixo :)

      beijos e obrigada >.<

      Excluir

Envie-me um e-mail , responderei e tirarei as dúvidas de todas :)
a.oliveira54@hotmail.com
VOLTE SEMPRE !!