Tá na moda : tênis sneaker

Oii meninas , hoje estou aqui para falar do famoso tênis sneaker 
que é um tênis com salto embutido , que também está fazendo
parte dessas modas esse ano .. 
Ele é super bom pra usar com qualquer tipo de roupa 
parece que ele foi feito pra isso , para fazer milagres 
haha :) 

Eu acho ele totalmente estilo MENINA ROCKEIRA 

 ele está à cima de 180,00 reais , e não é muito meu estilo 
 e também eu acho que não vale a pena pagar isso todo por uma coisa
que daqui a pouco já vai estar saindo de moda
mais para as meninas que amou os sneakers , deixarei algumas fotos de como usar
ele sem ficar muito brega sabe? 



Eu acho super recomendável usar ele com calça legging :)



E ai meninas , gostaram? espero que tenham gostado .. 
Beeijoos e até a proxima !!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie-me um e-mail , responderei e tirarei as dúvidas de todas :)
a.oliveira54@hotmail.com
VOLTE SEMPRE !!