Tá na moda - blusa social transparente ..

Oii meninas, hoje estou aqui para falar da moda que está bombando
esse ano.. Esse ano ta vindo varias modas uma atrás da outra 
umas delas eu já falei aqui que era sobre os all star anos 70.E também é umas das modas agora a blusa social transparente.. Deixarei aqui algumas fotos de famosos usando a grande e famosa blusa!!
A Eliana está usando um look totalmente social ..
e nada colorido . 
A mariana rios resolveu se jogar totalmente 
no social e no colorido que por final ficou um look
super sofisticado


Com a blusa social transparente pode se usar diversos looks 
como por exemplo : 
Esse é um look bem "fake" sabe? 


Dúvidas :

Eu vou ir para uma festa de 15 anos que tipos de roupas social 
é recomendável pra eu usar?

Bem, para quem vai para uma festa de 15 anoseu recomendo ir totalmente social, 
tente formar um look igual a esse . Ele também pode ser usado com uma blusa social.
É só mudar o sapato e optar por um salto. Não vai ficarnada muito simplês e você não vai ficar mais linda que a aniversáriante né :) 

Ops : ela não é tão barata assim ..


Beiijoos! 
!! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie-me um e-mail , responderei e tirarei as dúvidas de todas :)
a.oliveira54@hotmail.com
VOLTE SEMPRE !!