Varal de fotos


Oii meninas hoje estou aqui para amostrar o varal de fotos que eu fiz e deixa como eu fiz e oque usei . Para quem me acompanha aqui no blog sabe que eu tinha
um mural de fotos mais agora inovei um pouco :) 

E você não vai tentar a sorte? 

Bem , algumas meninas quer arrumar desculpas para tudo então deixei aqui algumas delas
e dizer que não vai ter jeito , não existe desculpa para isso . 

  • Eu não tenho dinheiro - Essa desculpa não vai rolar , eu só gastei 25 centavos comprando o  barbante porque o resto agente acha em casa mesmo . 
  • Não tenho tempo - Isso não chega a demorar nem 20 minutos então vamos se animar um pouco né meninas? 
  • Não tenho fotos minhas - Para quem não tem fotos  suas própias eu recomendo colocar umas fotos relacionadas a sonhos de vocês ou coisas que vocês gostem . por exempre : I love music ou  I love pink , uma foto de paris ou las vegas e etc .. só irá depender da criatividade de vocês . 
  • Não tenho animação - Para animar um pouco , ensine ao vizinho oque é musica de verdade e coloque o som bem alto . 

 E ai , estão animadas ? porque fazer sem animação não tem a menor graça ! 
Então , vamos lá? 



Oque eu usei  foi : 

  

  • Barbante - comprei em uma loja de coisas de artesenato 
  • tesoura - achei aqui em casa 
  • fita - também achei aqui em casa
  • pregador - peguei alguns da minha mãe . 

E ai meninas , gostaram? espero que eu tenha ajudado vocês a se animarem um p

Beeiijoooos !!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie-me um e-mail , responderei e tirarei as dúvidas de todas :)
a.oliveira54@hotmail.com
VOLTE SEMPRE !!