Novas ideias / motivo da ausência

Oii meninas , hoje estou aqui para dizer que tive duas novas 
ideias  .. haha :)
É  estou à um tempo sem postar nadinha aqui , 
é que estou meio sem tempo por causa da escola . 

E ai , vamos lá? 

Bem , eu tive olhando para meu varal de fotos 
e resolvi mudar tudo .. haha :)
Vou pintar os pregadores de varias cores
e farei uma nova postagem hoje à noite para vocês


Eu tava com muita vontade de comprar um diário 
mais só vende aqueles pequenos e que não da pra escrever
nem por dois meses , então eu resolvi fazer meu propio diário
e adivinha com oque? com o caderno da prefeitura .. rs 
Estarei publicando as fotos e passo a passo hoje a noite também . 



E ai meninas , gostaram? espero que tenham gostado né 
terá muita novidade hoje à noite .. hihi *-*

Beeeijoooos !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie-me um e-mail , responderei e tirarei as dúvidas de todas :)
a.oliveira54@hotmail.com
VOLTE SEMPRE !!