SÉRIE SCREM: VALE A PENA ASSISTIR?

Essa semana a netflix teve um lançamento de sua série original chamada SCREM. Confesso que assisti 5 episódios de uma vez, chega de papo e vamos contar tudo que eu achei sobre a série.

Vou contar um pouco sobre o resumo:
Alguns são amigos, outros inimigos, cada um deles com segredo a esconder ( me fez lembrar gossip girl). Pessoas começam a morrer, histórias do passado começam a vir a tona e os segredos revelados. Recebem ameaças de uma pessoa misteriosa (me fez lembrar pretty little liars) E a pergunta que fica, quem esta por trás de todos os assassinatos? 

Pontos positivos :
Os atores, a musica, a edição pra mim foi tudo perfeito. Poder assistir uma série sabendo que vai ser tudo bem atual, poder ver um iphone 6 plus pra mim é tudo de bom rs. Ver os personagens relatando cenas que eles viveram e que pareciam com filmes de terror. A netflix fez eu me sentir dentro da série vivendo cada momento. 

Pontos negativos:
Apenas 40 minutos por episódio :(
apenas 10 episódio por temporada :( 


Quem já assistiu? gostou? 
encontrei as minhas 2 séries preferidas em uma só <3 
Deixe sua opinião no comentário, conte seu ponto de vista. Beijos! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie-me um e-mail , responderei e tirarei as dúvidas de todas :)
a.oliveira54@hotmail.com
VOLTE SEMPRE !!