VALE A PENA COMPRAR O APP AFTERLIGTH?

Essa sua dúvida também já foi a minha, pode ter certeza rs! Até que resolvi me arrisca e hoje afterligth é o meu grande amor<3 Não largo ele, juro e recomendo para todo mundo que procura um editor de fotos. Tem alguns famosos que eu sigo no instagram e percebo que eles não largam esse app, um deles é a Manu Gavassi. 


Então, no app tem como você editar a iluminação, cor, essas coisas.. E o resto são só efeitos. Não te como vc escolher o efeito enquanto tira a foto, só depois de ter tirado. O efeito ficam bem melhores com fotos que foram tiradas com flash. Então, é basicamente isso. Pra quem ta procurando um app com efeitos mais atuais, esse é perfeito. Faz alguns meses que eu comprei ele, que estava 1,99 dolar.  No meu insta posto fotos direto com os efeitos, só me seguir :) @arianeoliveirab

Beijos! 


Um comentário:

Envie-me um e-mail , responderei e tirarei as dúvidas de todas :)
a.oliveira54@hotmail.com
VOLTE SEMPRE !!