LOOKS PARA A ANIVERSARIANTE NA SUA FESTA CASUAL

Tava com muita vontade de tirar fotos do meu look no dia do meu aniversário, mas no dia ficou tudo muito corrido, tive que ir comprar a roupa, ajudar meus pais a arrumar as coisas em casa.. Acabou que na hora eu nem tive tempo de tirar bastante fotos e postar no blog. Esse foi o look que usei no meu aniversário. Na verdade acabei tirando o casaco pois fiquei com calor então ignorem hahaha. Foi somente um bolo e churrasco, convidei amigos mais íntimos e nada de mais. Se vocês quiserem que eu faça um post sobre festinhas em casa e etc, eu faço é só comentar :) 

Então, muitas meninas não gostam de uma festona e sim algo mais simples, você com certeza está com dúvidas de qual roupa usar. Vamos as dicas? 

*O ideal é você ser você mesmo, até por que a festa é sua, não vale a pena ficar horas vestido uma coisa ou tendo um estilo que você odeia, se você gosta  usar tênis use, eu mesmo não vejo nada de mais nisso. 














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie-me um e-mail , responderei e tirarei as dúvidas de todas :)
a.oliveira54@hotmail.com
VOLTE SEMPRE !!