DICAS E ERROS- FOTOS SELFIE

Gente, ainda não estou de volta para ficar, mas prometo que assim que as coisas do meu pc se resolverem completamente aviso a vocês. Sou apaixonada por fotos, amo e amo <3 Posto mais de 4 fotos por dia no instagram, quem me segue sabe rs (siga aqui). Hoje vou dar algumas dicas bem básicas, logo e breve farei um vídeo detalhado. 

*Conheça seu rosto- sempre tem algo de um lado do rosto que você não goste, um lado que fica melhor para sorrir, tem gente que fica melhor com selfie mais um pouco em cima. Você precisa conhecer para saber a melhor posição do seu rosto. 

*Afinar o rosto- se tem uma coisa que mais chama atenção no selfie é o rosto bem certinho e na maioria das vezes fino. existem vários truques de como afinar o rosto com make e que com certeza vai ficar ótimo. 


*aprender- você precisa aprender que só por que você não é loira dos olhos azuis que a foto não vai ficar boa, se ame em primeiro lugar. 

*destaque a boca/olhos- uma boca é tudo na foto, e os olhos bem maquiados também. Nada como uma boca vermelha e um esfumado preto para ficar perfeito.


*truques- existe muitos truques para ficar bem de perfil: colocar a linguá no céu da boca, morde a parte de dentro das bocas levemente, para fazer o beijinho.

*efeitos e apps- um efeito também muda muito a foto selfie, alguns apps que recomendo é: instasize, caw wow pro (só iphone) , camera + (1,99), retrica, camera 360.. 

OPS: NUNCA FAÇA UM SELFIE COM FLASH, ISSO NA MAIORIA DAS VEZES É UM DESASTRE RS :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie-me um e-mail , responderei e tirarei as dúvidas de todas :)
a.oliveira54@hotmail.com
VOLTE SEMPRE !!