TAG: VOU CONFESSAR QUE..

Quinta da boa vista- RJ 17.07.2014
Oii meninas. Vou parar um tempo com os vídeos até resolver o problema com meu pc, infelizmente só estou conseguindo entrar pelo modo de segurança, e é completamente horrível. Assim que resolver avisa o vocês, mas tenho certeza que não vai demorar muito. Vocês já estão cheia de verem fotos minhas com essa blusa né? perdoem-me mas é muito amor, haha <3 Já que essa tag ta bombando no youtube, e eu não posso gravar, vou falar um pouco aqui no blog mesmo né, rs..

1- penso positivo sempre. Odeio quando alguém fala que vai acontecer algo de ruim, que não vai dar certo, me revolto com isso. 

2- não consigo dormir de luz apagada. Eu não consigo dormir de jeito nenhum, fico com muito nervoso. Só consigo dormir mesmo quando estou muito, muito cansada.

3- amo experimentar coisas novas, comidas, tipos de filmes, modelos de roupa. As vezes vejo filme de ação com meu pai, sem problema e gosto. Me jogo em comidas novas, sem menor medo. 

4- amo fotografia, moda, maquiagem e arquitetura. Ainda não sei em qual deles me formar :(

5- rio atoa, sozinha e até mesmo por nada. 

6- não mudaria nada em mim, pode até parecer mentira, mas não faria nada de plasticas, essas coisas. Tomara que eu não mude de opinião com o tempo rs..

7- tenho muita vontade de ir além do blog (internet), escrever em uma revista, jornal e etc..

8- prefiro fazer as coisas sozinhas, me virar. Não que eu demonstre não precisar, mas eu gosto disso. Principalmente em relação a edição de fotos e vídeos, eu me viro e quando vejo que não tem mais nenhuma saída, então eu faço pesquisa no google sobre isso. 

9- Quando estou com raiva sou irônica.

10- Sou muito grata pelo mil e 500 leitoras que me acompanham sempre 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie-me um e-mail , responderei e tirarei as dúvidas de todas :)
a.oliveira54@hotmail.com
VOLTE SEMPRE !!