IDEIAS PARA HOMENAGEAR SUA AMIGA- 15 ANOS

Não tem nada mais lindo que isso, receber uma homenagem. Confesso que não me acho, mas que considero uma pessoa muito boa para isso, rs.. Perdi as contas de quantos vídeos de homenagem já fiz, para meu pai, amiga minha.. Se tem uma coisa que eu gosto de fazer no youtube é ver esse tipo de vídeos, de que forma fizeram e pegar um pouco daquilo que gostei e achei criativo de cada vídeo. Hoje vou compartilhar com vocês, algumas formas perfeitas e que com certeza fará sua melhor amiga chorar, haha.



#Escrever um texto:
Não precisa ser nada muito bem pensado, bem escrito, nada disso! O melhor é que você se dedique o máximo e que cada palavra seja do fundo do coração, e esqueça a insegurança e nervosismo ao ler o texto na festa, olhe para os olhos dela.



#ajuntar os amigos e parentes mais íntimos:
acho isso perfeito demais. Tirar um dia para ajuntas os pais da sua amiga, você e mais 2 amigas ou amigos mais próximos. Encheram bolas, levarem fotos. Cada uma falar uma coisa, no final todos cantarem uma música e jogar as bolas pro alto. Editar o vídeo e colocar na hora da homenagem na festa. 

# fotos e texto nas redes sociais:
Isso que eu fiz para minha prima, como ela não teve festa. Coloquei uma foto  com várias nossas fotos juntas, des de quando éramos bebês. Escrevi um mini texto e postei no facebook. Ficou lindo gente! *-*

#vídeos com os momentos mais engraçados e bobos:
Se você e sua amiga são aquelas que gostam de compartilhar tudo, principalmente no insta (o meu @arianepink). Primeiro você precisa saber se ela gostaria, se ela é bem tranquila e não liga para essas coisas, será ótimo.



#vídeo seu:
Primeiro escreva um texto com base do que você vai falar, vá para um lugar bem claro e vai falando, como ela é, as suas qualidades, medos, momentos que foram mais especiais para vocês e etc..

#Homenagem com musica e outros detalhes super importantes: 
Isso é uma coisa que precisa ser muito bem planejado. Como sua amiga não irá saber da homenagem você precisa comunicar ao Dj, qual musica que será, umas horas antes da festa. Ver as amigas que iram cantar com você, em qual momento iram cantar, comunicar à pessoa que tiver a frente e com os horários de tudo. Isso não só para a musica e sim se você for o texto, fazer vídeos, precisa ser avisado um dias ante, para não ser algo mal organizado. 

Boa sorte *-* 
Se fizer uma homenagem compartilhe no instagram ou facebook com a hashtag #blogarianeoliveira 
Juro que adorarei ver a sua homenagem, se tiver bastante compartilharei em breve aqui no blog minhas preferidas <3 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie-me um e-mail , responderei e tirarei as dúvidas de todas :)
a.oliveira54@hotmail.com
VOLTE SEMPRE !!