ARIANE RECOMENDA- FILMES PARA ADOLESCENTES

Oi gatas, então hoje tive a ideia de abrir um novo programa aqui no blog que é o ''Ariane recomenda'' e todas as quintas feiras vou fazer um post recomendando alguma coisa de vários assuntos. Hoje vou recomendar filme \o/ com esses jogos da copa, não tem mais sessão da tarde, malhação e eu amava tudo isso :( Hoje decidi baixar uns filmes, se gostar recomendo em outro post ok? 

1- de repente trinta: conta história de uma menina que queria ter 30 anos de idade, nisso acontece muitas confusões. 

2- meninas malvadas 1 ou 2: sempre tem aquele grupo de meninas patricinhas, popular da escola e também sempre tem aquela que só passa mico. falsidade, fofocas e muitas vingança. 

3- bratz o filme: esse filme é baseado na linha de bonecas norte-americanas. Vão enfrentar enormes dificuldades entre as alunas mais populares da escola. 

4- quatro amigas e um jeans viajante: conta história de umas amigas que precisam se separar por diferentes motivos, e acham que uma calça jeans trás sorte.  

5- a nova cinderela- era uma vez uma canção: ele e ela dois apaixonados por musica e por isso surge um novo amor, mas não será tão fácil quanto parece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie-me um e-mail , responderei e tirarei as dúvidas de todas :)
a.oliveira54@hotmail.com
VOLTE SEMPRE !!