INSTAGRAM DA SEMANA- @ARIANEPINK

Juro, juro que sempre tive vontade de compartilhar o instagram da semana com vocês, contar um pouquinho de cada foto que posto lá na página. Sei que vocês gostam disso, até por que eu mesmo gosto de ver isso nos outros blogs. Quero agradecer pelas 1.400 curtidas, tô muito feliz, muito obrigado mesmo, vocês são um amor <3 

instagram: @arianepink



Domingo 18/05 Fotos básicas no banheiro da igreja depois do culto. Com a amiga linda Graziela!




segunda 19/05- nada melhor do que acordar com minha princesa | 
2 foto- enquanto não dava horário da escola, vamos tirar foto na pracinha em frente <3 





Terça 20/05- essa menina coruja acordou.

 2- pedi o horário da escola e recebo isso via whatsapp da minha prima, matéria de matemática online hahaha. 

3 foto- fazendo a casinha da minha cachorra com meu pai. 



quarta-feira- 21/05 | passeio a tarde no méier com direitos a fotos do look do dia, lanche, e algumas comprinhas. (Para ver o post do look clique aqui) 




Sexta- feira 22/05- sorvete que comprei a noite quando fui a shopping- look do dia,  clique aqui. 

2 foto- caminha arrumada, muito fofa que merecia foto. 


sábado- 23/05 foto linda depois das meia noite, com uma maquiagem mais que trabalhosa. 

Domingo 24/05 Pipoca que eu mesma fiz, acho que meu pai aprovou. 











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie-me um e-mail , responderei e tirarei as dúvidas de todas :)
a.oliveira54@hotmail.com
VOLTE SEMPRE !!