TAG: 5 FATOS QUE VOCÊS NÃO SABEM SOBRE MIM!

Oi meninas, então queria dizer que o vídeo do meu material escolar ainda vai ir ao canal essa semana, estão todas me cobrando mas é que eu só vou começar a estudar terça-feira(11/02). Então, para vocês vão ficar conhecendo um pouco de mim, vou deixar 5 fatos que vocês ainda não sabem :)

1 fato: eu morro de vontade de ver outros vídeos de meninas a noite, seila mas só me da vontade mesmo a noite. Eu fico vendo na internet pelo meu celular. 

2 fato- Sou muito tímida, quieta, tenho muita vergonha.. Faço de tudo pra me soltar mais nos vídeos haha *-* 

3 fato- estou sempre conectada, para quem me segue no instagram @arianepink com certeza já estranhou minha ausência por lá, mas é que meu celular está ruim. Fora isso, eu tô sempre postando fotos minhas na fãnpage, sempre on no face, sempre respondendo perguntinhas o ask fm :) 

4 fato- eu não queria ser filha única. Pois é, eu conto isso pra todo mundo e a maioria sempre reclama, dizendo que ter irmãos e muito ruím, mas eu não ligo e não mudo de opinião, rs. 

5 fato- Não consigo de jeito nenhum dormir assim que deito, só acontece quando eu estou com muito sono mesmo. Eu fico impressionada com pessoas que dormir em questão de segundos. Eu deito, penso, penso, penso e depois que durmo. 



Bem meninas, estão foi isso, espero que tenho alguém que se identifique com pelo menos um desses fatos, bjs. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie-me um e-mail , responderei e tirarei as dúvidas de todas :)
a.oliveira54@hotmail.com
VOLTE SEMPRE !!