SEJA REALIZADA EM 2014!

Manter sempre o sorriso no rosto, não é o suficiente temos também que passar felicidade, alegria pelo nosso olhar, por onde passar. E a base para uma vida feliz é se manter realizada, não estou me referindo a dinheiro e namorado e sim realizada com você mesmo. 

Saiba sonhar: procure sonhar e acreditar, acreditar que independendo do tempo um dia vai realizar, mesmo que demore, mesmo que parece que não vai acontecer. 

Amor próprio: sempre digo e não canso de dizer, você é linda, e não pode se deixar constranger por causa de coisas fúteis da vida. Se você parar de para pensar vai perceber que não vale a pena se magoar, não vale a pena acabar com mais um sorriso lindo. 
#CompartilheAlegria: nada melhor do que compartilhar a sua alegria por onde passar, ser vista como uma menina que vive sempre feliz, animar uma pessoa.. 

Metas: uma das coisas que mais vemos falar no começo do ano é de metas para 2014, ouvir falar é fácil, escrever é fácil, o difícil é ter que tirar aquilo só do papel e viver. Não seja uma mais dessas pessoas não, escreva e corra atrás.



E você, ta esperando o que para ser realizada nesse ano? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie-me um e-mail , responderei e tirarei as dúvidas de todas :)
a.oliveira54@hotmail.com
VOLTE SEMPRE !!