RESPONDENDO AS PERGUNTAS FREQUENTES | GAROTOS, FAMÍLIA...

Oi cats, eu dei uma passadinha bem rápida para fazer um post respondendo umas perguntinhas que umas amigas minhas pediram para eu responder aqui no blog. São perguntas diferentes, assuntos diferentes. Não gravei vídeo pois acho que ainda não estou preparada para fazer vídeos longos demais.. Mas enfim, vamos lá? 

1- como saber se um garoto está gostando de mim? 
R: Eu acho que no resumo de tudo ele vai demonstrar, pelo fato de não querer te perder, mas  alguns garotos só se tocam disso quando perdem. Alguns vai demostrar  sendo um jeito claro e direto ou pistas bobas, do jeito dele mas vai, te ligando, chamando no face, brincando, arrumando desculpas para ficar mais tempo com você, implicando com você.. Enfim, tenha certeza que ele gosta mesmo de você antes de tomar alguma atitude. 

2- como identificar uma amizade falsa? 
R: Você não é perfeita então, nem sempre vai estar linda. Se ele ficar dizendo que você sempre ta linda, sempre ta certa, arrasou na roupa, com certeza por trás é totalmente ao contrário, a amiga de verdade vai ser sempre sincera dar sua opinião em relação ao assunto. 

3- qual é a melhor forma de superar um fora de um garoto?
R: Você tem que cair na real, pensar assim " Levei um fora? ótimo, isso não vai mudar minha vida" independente de como foi o fora e de que jeito foi é claro. Você é linda e não tem que ficar fazendo os berros por causa de um fora, toca a vida. 

4- como saber se ele é o garoto certo?
R: Ele faz planos com você? Ele abre mão de algo por você?  Você gostaria que um dia sua filha namorasse um garoto que nem ele? você  confia nele? isso são perguntas que você mesmo tem que fazer pra você e dependendo da resposta responde essa pergunta  outra coisa também é você pensar em algumas atitudes que ele toma,  conhecer a família e saber oque eles pensam em relação a ele e principalmente conhecer os amigos dele. 

5- oque fazer quando não se têm o amor da mãe?
R: Isso é algo muito complicado, mas que por outro lado é um grande aprendizado tudo aquilo que sua mãe não fez por você você vai fazer pelo sua filha e um dia ele vai ter orgulho da mãe que ela tem.  Faz tudo por ela enquanto você pode, mesmo que ela não te ame ou não reconheça, mesmo que sejam coisas bobas e simplês, mas pode ter certeza você vai se sentir melhor por isso. 

6- quando posso começar a trabalhar? 
 Isso dependendo da idade que você tem, somos novas demais para pensar só no dinheiro, goste de fazer isso, faça por diversão. Você tem que achar um horário que não atrapalhe os estudos e nem te deixe tão cansada assim, por que se for assim desanima qualquer uma. 

7- como dizer os pais que está gostando de um garoto e apresentar? 
R: apesar disso já ter acontecido comigo eu não acho que sou a pessoa mais apropriada para falar sobre esse assunto, existe meninas muito mais experientes  e que já passaram por isso muitas vezes. Mas enfim, Acho que você sendo filha única ou não você tem que deixar eles desconfiados haha, jogar uns assuntos, conversa sobre a sua opinião em relação a isso, dizer que uma amiga sua passou por isso.. Esses assuntos vão  deixar eles meio que ''atentos'',  isso é bom para quando dizer que quer apresentar não ser um choque. 

8- oque fazer quando um garoto quer ficar com você e você não? 
R: Foras e brigas não resolve nada, só vai fazer piorar essa situação isso sim! Acho que você tem que dizer não, ou se ele continuar apenas ignorar.. Depois que ele cair na real e te deixar em paz, ai vocês não tentam começar uma amizade?  

9- um menino vive olhando pra mim, ele gosta de mim ou não? 
R: Depende do jeito que ele olha, se ele não vai até a você, por que você não vai até ele?  se  você não conhecer, saber oque ele pensa nunca vai descobrir