ESTAMPAS QUADRICULADAS

Realmente ta muito difícil voltar a atualizar as coisas por aqui, épocas de prova, as meninas estão marcando o horário da tarde para fazer trabalhos em grupos, tenho reforço de aula na segunda, quarta e sábado. Desculpem qualquer coisa mas é que realmente prefiro ficar sem postar por alguns dias do que fazer umas postagens horríveis e sem pesquisas em relação. 
Assim que a moda "preto e branca" ficaram para trás, algumas que coisas vieram junto com essa moda e realmente ficaram, que foram as listras e a estampas quadriculadas. 

Para usar as estampas quadriculadas não é nada fácil, pois nem todo mundo gosta de pensar sempre assim: "tenho que colocar a saia que tenha uma das duas cores que tem na estampa da minha blusa quadriculada." Você tem que ter muita paciência para procurar e se inspirar nos looks, combinar cores megas diferentes para usar uma das estampas desse tipo. 


Um dos looks que eu mais me apaixonei foi esse, ela combinou esse amarelo quadriculado com seu salto básico azul bem claro, para o azul não ficar sozinho no look ela optou pelo o brinco que tem o mesmo tom do azul de seu salto. Arrasou de verdade né?