Como conseguir ser popular e ter vários seguidores no instagram?

www.instagram.com/arianepink

Oi meninas, quem não sonha em ser popular em qualquer tipo de rede social? uma das redes sociais mais populares para essas coisas são: facebook, instagram e o ask. Em fim, hoje estou aqui para dar algumas dicas super importantes para conseguir ser popular e também vários seguidores. Eu errei um pouco na hora de escolher o título do post até porque a parti do momento que você é popular você consegue seguidores rs, ignorem isso. 

Vamos lá então? 

#hashtag- procure usar hashtag populares e que você vê que 85% das pessoas do instagram usam. 

#fotos com sentido- aí a pessoa vai e coloca a foto de uma reguá. E você fica, hã? porque uma régua? as vezes erramos nisso e nem percebemos, tente colocar uma legenda explicando que tem haver com algo que você está fazendo ou então achou criativo em fim, coloque fotos que tenham sentidos.

#espelho- um dos lugares que é bastante popular no instagram é tirar fotos em frente ao espelho do banheiro, da sala, do quarto, do shopping..  

#Fotos criativas- seja criativo, compartilhe coisas que alguma pessoa nunca tenha visto.. 

#gostar- compartilhe fotos de coisa que você sabe todos ou quase todos gostam como barra de chocolate, nutella, doritos.. 

#poste fotos- poste fotos raramente, não precisa ser a cada minuto também. 


Resumo:
as pessoas iram se identificar em você e assim também iram se inspirar. 



Beijos! 












3 comentários:

  1. Gostei do post, acho que se escreve #hashtag, não sei se vc quis escrever em português, enfim... realmente não é legal a pessoa postar fotos a cada meia hora, uma ou 2 por dia está ótimo.
    bjus

    Iane
    www.bonitanosolquente.com

    ResponderExcluir

Envie-me um e-mail , responderei e tirarei as dúvidas de todas :)
a.oliveira54@hotmail.com
VOLTE SEMPRE !!