Make- arrasando no azul

Oi meninas, bem, essa make eu vi na revista da avon a muito tempo e quando estava pensando em que make preparar para vocês, lembrei logo dela! Segundo a minha mãe ela ficou muito forte rs, mas eu ameeei. Vou deixar passo a passo do que eu fiz, vem comigo? 

Você precisará de:

pó compacto
base 
sombra branca
sombra preta clara
sombra azul comum 
batom rosa
Rímel 
sombra delineador azul da avon


Passos..

Preparei a pele com a base e o pó. 
passei a sombra branca em toda pálpebra movel 
sombra delineador azul avon, para delinear 
esfumei com sombra comum azul 
esfumei com sombra preta clara 
passei o batom rosa 
















Um comentário:

  1. Que make linda Ari,arrasou....
    kaprichosdediva.blogspot.com
    deliriodeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Envie-me um e-mail , responderei e tirarei as dúvidas de todas :)
a.oliveira54@hotmail.com
VOLTE SEMPRE !!