Você sabe o nome dos seus pincéis de maquiagem?

Algumas meninas são cheias de pincéis mas só sabem o nome dos principais como eu. Agente sempre acha que saber o nome não é muito necessário! Eu sempre estou vendo alguns tutórias de makes nos blogs ou youtube, e as meninas falam os nomes dos pincéis que elas irão usar e isso me complicou muito e por isso resolvi me interessar mais nesse assunto e ficar ligada em todos os nomes para não errar em nadinha na hora de se maquiar. Isso irá ajudar também as meninas que estão querendo começar um canal no youtube ou até mesmo fazer um blog com alguns tutórias de maquiagem e etc..  E se você também não sabe os nomes? 
vem comigo!

Bem meninas, os outros são quase iguais e têm quase a mesma funções desses os mesmo nomes! 


Ops: já estava quase me esquecendo, estamos quase chegando a: 400 curtidas na fãnpage se quiser ajudar é só curtir aqui do lado -->
Estamos quase chegando no total de  200 seguidoras se quiser ajudar é só seguir aqui do lado -->
E chegamos no total de 19 mil visualizações :))


EBAAAAA!!!
 Obrigada a todas as leitoras




beijinhos de mim >.< 



Um comentário:

  1. Nossa, que legal !
    Adooooorei , sempre uso, mas sao tantos q acabo nem sabendo o nome de todos (:
    Já estou super seguindo e curtindo sua fan page lindona e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog. Meu canal do Youtube: tainaheille

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Envie-me um e-mail , responderei e tirarei as dúvidas de todas :)
a.oliveira54@hotmail.com
VOLTE SEMPRE !!