Você é um exemplo de cristã no seu modo de se vestir?

Eu errava muito no meu de se vestir, mesmo pelo fato de ser uma menina da igreja.. Com o tempo fui percebendo que isso atrapalha muito o meu relacionamento com Deus. Pois não adiantava nada eu estar na igreja se as pessoas não viam Jesus em mim no meu modo de se vestir e então emadureci e optei por mudar.  Na nossa opinião de nos vestir, achamos que a roupa não diz oque somos, mas sempre acabamos julgando alguém até mesmo sem perceber. É claro que Deus não vai deixar de nos amar pelo nosso modo de vestir.. Mais ele conta com o nosso emadurecimento na presença dele, e que mude. 

Você não precisa ficar tampando todo seu corpo também não, e sim evitar ser vulgar. 








Um comentário:

  1. Verdade muitas vezes achamos que Deus não liga para o que vestimos só que Ele mas todos olha para isso.
    Por isso temos que Orar e Vigiar
    moda-pormoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Envie-me um e-mail , responderei e tirarei as dúvidas de todas :)
a.oliveira54@hotmail.com
VOLTE SEMPRE !!