Recebidos da loja TPM DE OFERTAS (agosto)

Para quem as leitoras que me têm no facebook ou que curte a fãnpagedo blog sabe que eu estava muito curiosa para saber oque eu iria receber da loja tpm de ofertas, confiei muito na loja e por isso não fiquei nenhum pouco preocupada.. Veio tudo certinho e muito bem embalado e ainda foi entregue antes do prazo! Parecia até que eu comprei porque o carinho e atenção foi a mesma. Não consegui me segurar meninas e por isso postei duas fotos no meu facebook desculpem?? e não teve como eu fazer a postagem assim que chegou pois eu estava sem internet.

Então, vamos as fotos? 

ops: assim que ganhar minha câmera que se Deus quiser ganharei muito em breve, irei colocar ele em vários looks meus :) 
Eu adorei o óculo e achei super a minha cara >.>



 E vocês, gostaram? 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie-me um e-mail , responderei e tirarei as dúvidas de todas :)
a.oliveira54@hotmail.com
VOLTE SEMPRE !!