Make- sombra roxa com preta

Apesar de ser adolescente, eu ainda tenho aquele rostinhos de criança e por isso não me sinto bem com esse tipo de maquiagem.. Pelo fato de não me sentir bem, eu não uso sombras fortes demais para ocasião nenhuma. Mas já estou fazendo alguns planos para usar algumas iguais a essa daqui a alguns dias porque eu adorei! Não ficou tão forte e eu arrasei :) Estava tentando separar um tempo para preparar a sombra e tirar as fotos dessa postagem  e hoje finalmente consegui.

#Eu usei todas as sombras da quit de sombras da macrilan 

passei a sombra roxa
sombra preta para esfumar
lápis de olho, nas pálpebras também 
sombra branca no canto dos olhos




Gostaram? 
Beijos..
















Um comentário:

  1. Gostei ... ficou linda !!!
    Beijinhos
    Taís olly
    http://meigaeantenada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Envie-me um e-mail , responderei e tirarei as dúvidas de todas :)
a.oliveira54@hotmail.com
VOLTE SEMPRE !!