25 fatos sobre mim.

Oii meninas, essa é uma tag que esta rolando pelo youtube e blogs, então porque eu iria ficar de fora? resolvi participar também rs :) assim você irão saber um pouco mais da menina que escreve aqui e da várias dicas para vocês todos os dias! Então, vamos aos fatos? 


1- prefiro chocolate branco e não preto.
2- amo sair.
3- meu sonho é ter uma festa de 15 anos >.<
4- sempre estou querendo mais saltos. 
5- tenho várias bolsas. 
6- odeio ficar sem o meu celular.
7- amo anéis.
8- queria poder ter um closet.
9- amo pizza.
10- amo cases.
11- acho ursos tão fofos.
12- adoro montar meus looks. 
13- não consigo deixar minhas unhas crescerem de jeito nenhum.
14- sempre estou tirando fotos.
15- não gosto muito de tênis.
16- não consigo ir dormir cedo.
17- sou curiosa demais.
18- vivo deixando meu pou doente rs!
19- sou tímida.
20- amo presentes surpresa.
21- quando estou com tempo faço 3 postagens em um dia.
22- quero fazer um tour pelo meu quanto >.<
23- amo bebês.
24- adoro espelhos grandes.
25- NÃO VIVO SEM MEU BLOG. 


beijos..





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie-me um e-mail , responderei e tirarei as dúvidas de todas :)
a.oliveira54@hotmail.com
VOLTE SEMPRE !!