TPM DE OFERTAS - Kit de Maquiagem Macrilan com 120 Sombras

Oii meninas , eu fiz parceria com a loja tpm de ofertas e por isso sempre(toda semana) separo uma oferta que na minha opinião está muito em conta e que eu tenho certeza que chamará muito a atenção das leitoras.

OPS : EU SEMPRE SEPARO UMA OFERTA QUE EU COMPRARIA 


Um escândalo: Kit de Maquiagem Macrilan com 120 Sombras - De R$ 125,90 por R$ 79,90 - Arrase com 44% de desconto! Frete Grátis

DESTAQUES
- Kit com 102 sombras 3D (Maior pigmentação e durabilidade das sombras, realça os olhos, deixando-os com efeito metálico e brilhante)
- 12 Sombras com Glitter
- Varias tonalidades de sombras


E você , deixar de comprar ?

3 comentários:

  1. adorei,seu blog,otimas dicas,vim retribuir a visita,beijos,já estou seguindo!!
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. 120 deve ser demaais, hein ? :)
    Espero você de volta, beijos.
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii estava vendo alguns blog e vi o seu, adorei!! Estou te seguindo,se puder passa aqui e segue também? Beijos**
    wwwdetd.blogspot.com

    ResponderExcluir

Envie-me um e-mail , responderei e tirarei as dúvidas de todas :)
a.oliveira54@hotmail.com
VOLTE SEMPRE !!