top 3 - filmes que recomendo

Olá meninas, fiz parceria com mais uma loja, depois farei um post explicando tudo direitinho. Amanhã irá chegar o mimo da loja tpm de ofertas :) estou super feliz, assim que chegar estarei fazendo o post de depois resenha ok? que gosta de assistir filme? eu amo, ainda mais quando envolve adolescência,amigas e romance. 

Foi super difícil escolher três filmes, pois eu adoro vários.. 
Então, vamos lá? 


#Primeiro filme- ''10 coisas que eu odeio em você'' para quem gosta de filmes românticos, você achou oque precisava. Ele é um pouco antigo mais vale a pena assistir. 
#Segundo filme- ''três histórias, um destino." Esse é um filme evangélico, adorei ele, tenho certeza que as leitoras cristãs também irão adorar. 
#terceiro filme- ''meninas malvadas'' adoro esse filme, ele é ótimo para assistir entre amigas. 


Já assistiu algum desses? 
beijoos. 







Um comentário:

Envie-me um e-mail , responderei e tirarei as dúvidas de todas :)
a.oliveira54@hotmail.com
VOLTE SEMPRE !!