Todos podemos ter uma câmera de boa qualidade

Oi meninas, essa minha semana anda muito corrida.. Estou resolvendo varias e varias coisas, vou fazer acadêmia em setembro, festa de casamento dos meus pais que é mês que vem e eu estou organizando >.<, tenho que dedicar todo tempo ao meu namorado pois a parti do dia primeiro só poderei ver ele no final de semana, sábado terei uma festa para ir e terei que comprar algumas coisas .. Em fim, são muitas coisas! Nem parece que estou de férias :\Em fim, hoje resolvi que daria dicas de efeitos super legais que tem como você mesmo fazer com aquela foto de qualidade péssima.

PICKART - esse é um aplicativo não muito conhecido, eu baixei ele no meu celular e adorei, antes de conhecer o instagram ele era meu programa de editor de fotos preferidos para celular. Esse efeito eu fiz com ele, ficou parecendo que eu tirei a foto de uma câmera profissional.


Photoscape - esse é um dos programas de editor mais escolhido, baixado e conhecidos por todo mundo. Mas nem todos conhecem oque o photoscape é capaz de fazer de verdade.

efeitos embaçado- esse são um dos efeitos mais usados para quem quer ter uma câmera boa falsa rs, ele deixa um efeito embaçado atrás como se fosse uma câmera boa,  ele tem no instagram do iphone ou tablet e etc.. 

Beijos >.<





Um comentário:

  1. Que legal :D Adorei os efeitos!!
    Assim dá para deixar as fotos mais lindas..

    Beijokas
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Envie-me um e-mail , responderei e tirarei as dúvidas de todas :)
a.oliveira54@hotmail.com
VOLTE SEMPRE !!